A residência das vítimas, no bairro Curicaca, foi invadida na noite de ontem pelo grupo armado
As vítimas foram atingidas por vários tiros dentro da residência

Policiais militares do Serviço de Inteligência do 12º BPM e policiais civis do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia  estão trabalhando em conjunto na tentativa de esclarecer um duplo assassinato ocorrido na noite do domingo (24) naquele Município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um casal foi assassinado, a tiros, após a residência em que morava ter sido invadida por um grupo armado.

O duplo homicídio ocorreu por volta de 21 horas na Rua José Maria Silva, no bairro Curicaca. De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local de crime, os mortos foram Jean do Santos Alves, 25 anos; e sua companheira, a adolescente Gabriele Souza dos Santos, 15 anos. Os dois foram executados com vários tiros disparados à queima-roupa.

A Polícia não tem, ainda, pistas concretas sobre os autores, mas acredita que as mortes tenham relação com a guerra entre facções que atuam em Caucaia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Outro duplo

Na cidade de Quixadá, no Sertão Central do Ceará (a 154Km de Fortaleza), dois homens foram assassinados, a tiros, na tarde do último sábado (23). O crime ocorreu na localidade de Lagoa Nova de Cima, na zona rural.

De acordo com a Polícia, os mortos foram identificados como Márcio Mendes da Silva, 22 anos; e Izomar de Brito Queiroz, 47. Ambos foram atingido com vários tiros. O corpo de Márcio foi encontrado fora da casa, o que levou a Polícia a acreditar que ele tenha tentado fugir no momento do ataque dos assassinos. Já o cadáver de Izomar foi encontrado sobre uma cama no interior da residência.

Nenhum suspeito do crime foi preso nas últimas horas, segundo as autoridades. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá instaurou inquérito para apurar o caso.

Quixadá: dois homens foram mortos nesta casa, na zona rural do Município

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *