Morador da Aerolândia morre ao ser atingido por uma bala perdida na cabeça

Equipe do rabecão da Pefoce recolheu o corpo do morador após a realização da perícia

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam a morte de um homem de 57 anos de idade, que teria sido atingido por uma bala perdida. O crime ocorreu em Fortaleza na noite desta sexta-feira (16). A vítima passava com seu cão, quando foi baleada e não resistiu. O caso aconteceu em um campo de futebol na Rua Cinderela, comunidade conhecida como Areal, no bairro Aerolândia.

De acordo com testemunhas oculares do caso, bandidos armados chegaram ao local em um carro d desembarcaram já com as armas na mão. O objetivo seria matar desafetos, provavelmente, integrantes de facção rival ou moradores de bairros ocupados por quadrilhas inimigas. Em meio aos disparos a esmo na rua, um dos tiros acabou atingindo a cabeça do homem que passeava com seu animal de estimação.

Fugiram

A vítima foi identificada pela Polícia como sendo Edson Ramos Neto, 57, que morreu ali mesmo, no local do tiroteio. Os assassinos fugiram rapidamente no mesmo automóvel e agora são procurados pela Polícia.

Patrulhas do 19º BPM (Jardim das Oliveiras) estiveram no local e saíram rapidamente em busca de localizar o carro ocupado pelos atiradores, mas não obtiveram êxito. O corpo do morador foi encaminhado à sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *