PM reforça segurança nas ruas do Passaré após mais um tiroteio entre facções

Bandidos aproveitaram a escuridão nas ruas do bairro para um confronto a tiros

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o policiamento na área do bairro Passaré foi reforçado após o incidente envolvendo facções criminosas, que trocaram tiros durante a madrugada de ontem (13). O reforço conta  com a presença de viaturas da Força Tática e do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

A guerra entre facções criminosas na Capital teve mais um capítulo quando bandidos fortemente armados atacaram nas ruas do bairro Passaré  com o objetivo de “tomar” o território que seria, supostamente, dominado por outra quadrilha. O fato ocorreu na madrugada de terça-feira (13) e deixou os moradores assustados.

As cenas do tiroteio nas ruas foram filmadas por moradores de prédios residências da região e logo se espalharam através das redes sociais e pelos aplicativos de celulares. Nelas, aparecem bandidos armados atirando contra outros em ruas e becos escuros do bairro, ao mesmo tempo em gritam insultando e desafiando os inimigos para o duelo.

As escaramuças das facções duraram a madrugada inteira, com cerca de 100 tiros disparados de armas como escopetas (espingardas de calibre 12), pistolas e revólveres.  

Balas nas ruas

Quando o dia amanheceu, os moradores recolheram dezenas de cápsulas de balas que ficaram espalhadas pelas calçadas e ruas do bairro. O material foi entregue às autoridades policiais. À princípio, não foram registradas mortes ou pessoas feridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *