Pandemia da bala: jovem é assassinado a tiros na direção de um automóvel

Mateus Costa de Oliveira, 22 anos, foi morto com vários tiros à queima-roupa
O rapaz foi fuzilado na direção do automóvel, no Conjunto Esperança

Um jovem de 22 anos, identificado como Mateus Costa de Oliveira, foi encontrado morto dentro de um carro, na manhã desta quarta-feira (12), no viaduto do Metrofor, no bairro Conjunto Esperança, na zona Sul de Fortaleza, próximo ao limite da Capital com o Município de Maracanaú. O corpo apresentava várias marcas de tiros na cabeça, no rosto e no abdome.

O local onde aconteceu o assassinato na manhã de hoje é praticamente o mesmo onde, há cerca de um mês, uma mulher também foi assassinada a tiros, sendo identificada como  Ana Patrícia Alves Lopes, 33  anos. O crime aconteceu na manhã do dia 23 de julho.  O corpo dela foi deixado no meio da rua, debaixo do viaduto.

Policiais militares foram acionados pelos moradores da área após estes terem ouvido estampidos. Logo em seguida, perceberam a presença de um homem baleado na direção de um veículo modelo Fiat Atractive de placas ORP-1253 (CE).

A Polícia revelou que o rapaz, que se identificava como empresário, tinha antecedentes criminais por delitos como porte ilegal de arma de fogo, receptação, estelionato, furto e envolvimento ou participação em organização criminosa.

O caso está envolto em mistério. Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *